quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Criança de 02 anos é estuprada e diagnosticada com doença sexualmente transmissível.

O caso aconteceu no bairro São Felix, na tarde dessa quarta-feira (29). João Francisco, 65 anos foi preso depois de ter sido denunciado por abuso sexual.

Segundo o Conselho Tutelar o homem alisava as partes íntimas das crianças até sangrar, a última vitima foi uma criança de apenas 02 anos, filha da doméstica que trabalha para o idoso, depois de ter sido violentada a menina passou por exames e foi diagnosticada com doença sexualmente transmissível.

Em entrevista ao jornalista Francisco Garcia, o idoso confessou que alisava as crianças.

Eu alisava, mas era só com brincadeira, pegava nas partes intimas, mas não era com maldade” Afirmou João.

O delegado regional, Eduardo Galvão, acrescentou que essa não é a primeira vez que João é denunciado por estupro, já tinha sido formalizado um inquérito contra o idoso pelo mesmo motivo.

“Ele agora vai responder por este crime e pelo outro que já estava sendo investigado na justiça, a mãe da criança também vai ser autuado por abandono de incapaz, já que ela sabia e não denunciava o caso” ressaltou o delegado.

Está sendo investigado uma outra denúncia de que a mãe da criança recebia drogas para deixar que o idoso estuprasse a criança.

João Francisco dos Santos tem 65 anos. 

João Francisco - 65 anos

7 comentários:

  1. Mereçe é morte um infeliz desse. monstro.

    ResponderExcluir
  2. Que velho bem fdp. Tem que ir esse infeliz e a mãe da criança presos. Pobresinha da criança !

    ResponderExcluir
  3. espero que esteje preso e sendo estrupado por legioes de presos tbm...corre o risco ainda de ser um gay feliz..merecia morrer uma disgraça dessa;

    ResponderExcluir
  4. Balsas ta cada dia que passa mais dificil de vc poder viver...

    ResponderExcluir
  5. Tinha q mata esse velho safado. Um pau d b...desse em vez de procura uma mulher fas issi com a criança... tomara q os presos faça com ele. Pior...e a mae merece ir pra o imferno uma maldita dessa...

    ResponderExcluir
  6. Merece ficar sem o pênis , esse velho safado.. E essa mãe é uma desgraçada. A justiça da terra pode falhar, mas a de Deus, jamais falhará .

    ResponderExcluir
  7. Triste realidade, Francisco Garcia, veja com o Conselho Tutelar se a Criança já foi encaminhada para psicoterapia, pois quanto antes, melhor... certamente essa criança já sofreu demais, e agora precisa de cuidados, qualquer coisa, estou a disposição. Conte sempre comigo. Um abraço.

    ResponderExcluir