domingo, 26 de janeiro de 2014

Preso principal suspeito de assassinar policial em Balsas

O CRIME:

O crime aconteceu  31 de dezembro de 2012, o policial militar Condismon Pereira Silva 35 anos, foi assassinado no bairro Tresidela em um comércio próximo a Ponte de Madeira do Rio Balsas. O policial estava no comércio quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram 5 disparos.

Segundo as investigações da polícia os autores dos disparos foram Marcos Alves da Silva, morador do bairro Tresidela  e  Rivelino Sousa de Alencar, morador do bairro Flora Rica. Os dois planejaram e premeditaram a morte do policial Condismon.


Rivelino Souza - Marcos Alves

O MOTIVO:

 Policial Condismon.
A suspeita é que o soldado possa ter sido morto por uma vingança, já que o irmão de um dos autores do crime tinha sido morto pelo militar em uma operação policial  há dois meses antes do assassinato de Condismon.







AS BUSCAS:

Toda região foi cercada,  entradas e saídas de Balsas, povoados e ainda cidades do estado do Piauí. Na época o comandante da PM em Balsas Coronel Alves afirmou que seria uma questão de honra para a Policia de Balsas  prender os suspeitos e implorou a população para que informasse o paradeiro dos autores do crime, até uma recompensa de 10 mil reais foi oferecida, Mas nada adiantou.

A PRISÃO:

Rivelino foi preso em Goiânia nesse fim de semana após assaltar dois comércios, na delegacia a policia fez um levantamento da fixa de Rivelino e constatou que ele é o principal suspeito de matar o policial em Balsas.

Agora Rivelino vai ser encaminhado para Balsas onde deve permanecer preso até o Julgamento.

Rivelino



Um comentário: