quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Preso levado para hospital de Balsas retorna à cadeia com dinheiro e drogas

Antonio José Sales de Oliveira, foi levado para o hospital e pronto socorro Balsas Urgente na tarde dessa quarta-feira (30) depois que informou aos agentes penitenciários que estava passando mal, no hospital recebeu atendimentos e quando retornou a cadeia pública foi flagrado com 400 reais e 7 pedras de crack.

Antonio José - Foto - Francisco Garcia

Antonio é o principal suspeito de espancar um detento no último sábado em Balsas, o preso morreu três dias depois em Imperatriz – MA.

Segundo o delegado regional, Eduardo Galvão, a prática dos presos pedirem para ir ao hospital e retornarem com drogas e dinheiro é comum, as encomendas são deixadas no banheiro do hospital por parentes dos presos e quando eles retornam para cadeia levam os objetos.

“ Nós já sabemos que isso é comum, por isso o agente penitenciário sempre tem que revistar o preso quando ele retorna para a cadeia, esse detento já tinha sido flagrado com 3000 reais dentro do presídio em Balsas, a polícia acredita que ele possa ser um traficante dentro da cadeia” ressaltou o Delegado.

O homem será autuado em Flagrante e respondera por mais dois crimes, Homicídio e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário