segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Mulher doa rim para marido e quer órgão de volta após suposta traição

E você doaria um órgão para seu companheiro(a) ?

Samantha afirma que foi traída com uma de suas amigas; ele nega

Samantha Lamb, 41 anos, salvou a vida de seu marido, Andy Lamb, 45 anos, ao doar um de seus rins para ele. Porém, cinco anos após a cirurgia, que foi realizada em 2007, eles se separaram e agora ela reivindica o órgão de volta. As informações são do site Daily Mail.

 De acordo com a publicação, Samantha afirma que seu marido começou a ter um caso com sua amiga. Ao ir embora de casa, Lamb deixou suas chaves de casa na caixa do correio e não deixou nenhuma mensagem de despedida

Samantha diz que lamenta ter doado o rim para o ex-marido e que deseja recuperar o órgão de volta para doá-lo novamente para alguém que realmente mereça.

— Eu o odeio. Se eu pudesse, pegaria o rim de volta e daria para outra pessoa. Tudo o que eu quero agora é a assinatura dele nos papéis do divórcio

Já o marido informou - Nunca quis que ela doasse seu rim pra mim, porque era um grande risco, mas ela insistiu, e eu sempre vou lhe dever a minha vida. Eu a amava, mas nosso relacionamento não estava funcionando. Tivemos grandes discussões e a família dela nunca gostou de mim. Apesar do que Samantha acredita, eu nunca estive com a amiga dela. Eu só a ajudei a adestrar o seu cachorro.

Casal

Fonte> R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário