segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Falso pastor é suspeito de tentar estuprar criança em Balsas.


A tentativa de estupro aconteceu no bairro Grotões em Balsas há 15 dias, a criança de seis anos foi abordada por um homem identificado como Cícero que é músico de uma igreja evangélica e segundo informações da polícia realiza cultos em residências no bairro, o homem que ainda contínua solto, sempre frequentava a casa da menina, a mãe que nunca desconfio do músico foi surpreendida com a notícia depois que uma vizinha contou o que tinha acontecido.

Em entrevista a criança relatou a tentativa.

“ Ele me colocou no colo e ofereceu 100 reais para que eu deixasse ele fazer cócegas, depois ele alisou meus seios e minhas partes intimas” Afirma criança de 06 anos.

                                  Imagem Ilustrativa - Google

O caso foi registrado na 11º Delegacia Regional de Balsas, o delegado Eduardo Galvão falou que abriu um inquérito para investigar o caso e que a prisão de Cícero será pedida o mais breve possível, já o Conselho Tutelar está acompanhando de perto o caso e agora investiga se Cícero já tinha cometido outros crimes.

Segundo a mãe da criança Cícero fazia parte da Igreja Assembléia de Deus, mas o pastor responsável pela rede de igrejas na cidade negou que o músico estivesse frequentando a congregação do bairro e ainda afirmou que afastou ele por condutas inapropriadas. 

Um comentário:

  1. Querido sei que a profissão de reporter e informar os fatos, entretanto seria um pouco mas elegante formular melhor as informações antes de menciona-las assim como o Termo "OS CRENTES" mencionado por varias vezes na reportagem ao vivo no jornal boa noticia.A igreja Assembleia de Deus tem mas de meio século em nossa cidade acho que faltou um pouco de bom senso de sua parte.Fica com Deus e espero que o DEUS DOS CRENTE possa lhe abençõar ricamente

    ResponderExcluir