quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ex-jogador do Sampaio é preso suspeito de assalto.

O ex-jogador Piá com passagens por clubes como Ponte Preta, Santos e Corinthians, e também pelo Sampaio Corrêa, em 2009, foi detido na noite desta quinta-feira em Campinas por suspeita de furto a bancos. Ele atuaio pelo time maranhense no estadual e no Brasileiro deste ano como meio-campista.

Segundo a Polícia Militar, o carro de Piá foi encontrado diante de uma agência bancária por volta das 22h, na Rua Bento de Arruda Camargo, no Jardim Santana. O ex-meia afirmou que estava fazendo um depósito, mas a PM não encontrou nenhum comprovante ou documento que atestasse a afirmação.

Ao revistar o carro de Piá, os policiais encontraram tiras de alumínio conhecidas como “pescador”, que são instaladas em caixas automáticos para realizar o furto de dinheiro. Além disso, Piá levava também ferramentas e fita adesiva, materiais usados no crime.

O ex-jogador teria confessado o crime ao conversar com os policiais, mas mudou de discurso depois que sua mulher também falou à PM. Com materiais semelhantes aos de Piá na bolsa, ela confessou a autoria do crime.

Piá foi absolvido em um julgamento realizado em 2008 na cidade de Limeira, após ter sido acusado de participação na morte de Vailto Rodrigues da Rocha, ocorrida em julho de 1999. Na época Piá jogava na Ponte Preta. O primo do meia, Rui César Fernandes Paulini, acabou confessando o crime.

Revelado pela Inter de Limeira, Reginaldo Rivelino Jandoso, conhecido como Piá, passou ainda por Santos, Coritiba, São José (SP), Bragantino, Matonense e Ponte Preta, onde viveu grande fase entre 1999 e 2003. Depois, atuou por clubes como Portuguesa, Corinthians, Corinthians (AL), São Raimundo, União São João, Rio Preto e Independente de Limeira, além de jogar no futebol da Grécia. Com o portal Paulista.
                                      Jogador Piá

Nenhum comentário:

Postar um comentário