terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Empresário em Balsas é flagrado fazendo sexo com a cunhada no centro da cidade.

O caso aconteceu no último final de semana, mas só agora nossa equipe teve acesso as informações repassadas pela polícia em Balsas.


O empresário estava em uma caminhonete parada próximo a igreja matriz no centro da cidade, no carro além do empresário estava um mulher, os dois faziam sexo quando foram abordados por um motoqueiro, o empresário baixou o vidro e reagiu com agressividade, mas logo em seguida continuo no mesmo local, O Motoqueiro ligou para a polícia e denunciou que havia um veículo parado há horas no centro com um casal transando.

                                                                         Imagem Ilustrativa - Google.

Segundo informações de pessoas que presenciaram a situação inusitada, depois da chegada da polícia o empresário que fazia sexo com a cunhada, foi abordado e logo em seguida seguiu para casa.


Os nomes não foram divulgados pela polícia.


20 comentários:

  1. kkkkk, mas se eu fosse a irma da cunhada eu matava ela e cortava o órgão masculino do maridão, coitada da mulher traição dupla ou do homem né, tanto motel em balsas e as pessoas com dinheiro no bolso fazendo sexo na rua.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK QUEM FOI ?? #MisericordiaSENHOR

    ResponderExcluir
  3. vai que era uma fantasia trnsar na rua com a cunhada
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo fuxico é quando não temos fontes de autoridades competentes, se você ler a reportagem vai ver ver que citei fonte, respeito sua opinião mas peço que reveja, qualquer informação pode ser notícia, meu trabalho é esse.

      Excluir
    2. Ei fera, Reveja a matéria de novo, veja que tem FONTES que a noticia e verdadeira, e Francisco Garcia e um EXCELENTE Repórter :) , Abraços

      Excluir
    3. Sinto em informar mas concordo com o Paulo Henrique.. Não por ter fontes ou não.. e sim pela credibilidade que você possui, no momento em que o fuxico eh passado vira noticia, isso pela sua credibilidade e não por fatos.. e por o cidadão ser empresario ainda mais...

      Excluir
    4. Gente, pra quem prega o direito da livre expressão, o senhor Francisco Garcia não pratica o que prega. Além de ter excluído no face todos os meus comentários referente a essa matéria, me excluiu e me bloqueou para que não mantivesses um debate democrático sobre o assunto. Isso mostra o despreparo e infantilidade do senhor Francisco Garcia. A palavra está com você FG.

      Excluir
    5. rsrsrs... quanta inversão de valores. Francisco publica uma NOTÍCIA que fala a respeito da imoralidade explicita, o que viola até os direitos humanos, de OCORRÊNCIA POLICIAL, sem publicar nomes ou fotos (a imagem é ilustrativa).
      primeiro: isso não configura um "fuxico" // segundo: pra quem tem tais entendimentos, isso não descredibiliza um repórter. // terceiro: se o empresário é um cidadão, porque ele não exerce a cidadania?... \\ o sem moral aqui não é o repórter. FATO!!! sobre a "livre expressão"... temos o direito de falarmos o que quisermos, e os outros tbm tem o direito de não querer ouvir, CADA UM EXERCE A SUA. Imparcialidade no julgar não é bom !!! /// (não conheço ninguem dessa pg, creio que ajuda a ser imparcial)

      Excluir
  5. deveriam ter vergonha,, deveria postar o nomes deles,, mesmoo,., pra gente saber quem sao os safados, kkkk

    ResponderExcluir
  6. o cara é um empresário e não tem dinheiro pra motel??? mas o pior nem é isso.. problemão familiar né... e grandeeee!! mas a situação é mais grave...O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia. Se estiver em um local público, você pode estar cometendo o crime de ato obsceno. Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
    Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.
    Mas você pode questionar: se estou dentro do meu carro não estou em um lugar público, certo? Errado. A Lei entende "lugar público, ou aberto ou exposto ao público".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas fique atento FG se há muitas pessoas E DIARIAMENTE fazendo isso em Balsas... dá matéria... e quem sabe pro FANTÁSTICO??? rssssss

      Excluir
  7. e esse volante do lado direito do carro ???
    essa foto é em Balsas mesmo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu a legenda sobre a foto: Imagem ilustrativa Google?

      Excluir
  8. o massa é q aqui em balsas nao tem motel é por isso eles estavam na rua

    ResponderExcluir
  9. Essa foto não é em Balsas, vejam o volante em que lado o valante da caminhonete está.

    ResponderExcluir
  10. a foto eh só ilustrativa minha gente , oh coisa viu!!!

    ResponderExcluir
  11. Na minha opinião se não teve foto do ato não teria que colocar uma foto ilustrativa da situação, até por que todos nós sabemos o que é duas pessoas tendo relações sexuais dentro de um veículo. Karlenilson de São Luís.

    ResponderExcluir
  12. É minha opinião lembre-se FG essa é uma criticar construtiva. Valeu

    ResponderExcluir