quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ciclista cai em buraco no centro de Balsas confira o vídeo





Balsas tem hoje uma das piores infraestrutura do estado do Maranhão, a cidade rica pelo forte desenvolvimento agrícola enfrenta sérios problemas por conta das ruas esburacas e trechos interditados há mais de três meses.

A rua Paulo Ramos é uma das principais de Balsas e fica no centro da cidade, é também o principal acesso a Delegacia Regional,  o flagrante do ciclista caindo no buraco foi feito na manhã desta quinta feira (23).


Confira o vídeo:


A prefeitura de Balsas informou que está trabalhando para resolver os problemas da falta de infraestrutura  na cidade, este ano a promessa é de 70 quilômetros de asfalto.

2 comentários:

  1. Na boa, acho que a coisa tá mais do que séria e o poder público não age.....cadê as manifestações ??????sei não mas precisamos nos despertar e nos unir pra mais cobranças, gente até entendo que algumas ações estão sendo feitas, mas prestem atenção quanto homem em volta de um buraco quando feito alguma ação tapa buracos, nos bairros máquinas raspando e trazendo mais lama ainda ... bom, quem sou eu pra falar, mas revolta morar na cidade que nasci hoje ......

    ResponderExcluir