sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Acidente deixa 1 morto e outro gravemente ferido em Balsas

O acidente aconteceu na tarde de hoje (31), na rotatória da BR 230, entrada para Avenida Dr José Bernardino, segundo testemunhas que não quiseram se identificar, o mototáxi atravessava a BR quando foi atingido por um ônibus que vinha sentido Riachão.

O mototáxi, Cleone estava com o passageiro José Augusto Pereira Barros 23 anos. José passou  por cirurgia e continua internado no hospital e pronto socorro Balsas Urgente, o homem ficou gravemente ferido e corre risco de morte, já o mototáxi morreu horas depois.

A vítima foi identificada como Cleone Cunha, o homem é natural da cidade de Fortaleza dos Nogueiras e trabalhava em um posto mas nas horas vagas realiza corridas como mototáxi.

Cleone Cunha

Foto: Ricardo Magalhães

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local. 
A causa do acidente está sendo investigada, mas a distração do mototaxista pode ter sido o principal motivo.

3 comentários:

  1. Como é que essa noticia esta com hora de 10:35 se o acidente aconteceu agora por volta das 14:35 da tarde?

    E como pode dizer que o mototaxi morreu horas depois? Ele veio a falecer no local, morreu minutos talvez segundos depois do impacto?

    Aguardo resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, houve erro do horário, mas a matéria foi escrita na tarde de hoje

      Excluir
  2. Eu estou acompanhando o blog e realmente foi postado nesta tarde... perceba que teu comentário CONTOS, também saiu com horário errado, você escreveu a tarde e o horário também aparere ainda pela manhã (11:32h)...

    ResponderExcluir